quinta-feira, 13 de junho de 2013

Minhas Lembranças

Hoje olhando o velho moinho de café que era de minha mãe, Bateu saudade. Voltei a tempos atrás quando de manhãzinha lá da cama, eu ouvia o barulho do moinho e aquele cheirinho bom do café, o rádio antigo tocando velhas cantigas sertanejas, e minha mãe trazia uma xícara daquele café pra gente,ainda na cama, o barulho do trem de ferro que passava quase que no quintal de casa,sempre pontualmente as seis e meia da manhã. Nos meus pensamentos, hoje em minha memória ouço o barulho do trem, o cheiro do café...

Um comentário:

Edison Mendes disse...

Tempos que foram e não voltam...
Se foram mas não morreram, pois estão vivos ainda em mentes que não se esquecem, que sobrevivem e que dão vida, em forma de histórias e poesias, cãnticos e cantigas, contos e músicas, que ecoam e soarão enquanto estas mentes livres pra sonhar, puderem sonhar...