segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Amor-perfeito




Assunto: AMOR PERFEITO

------------
CONTA-SE QUE UM REI, CERTA MANHÃ, FOI AO SEU JARDIM E ENCONTROU AS PLANTAS MURCHANDO E MORRENDO.
PERGUNTOU AO CARVALHO QUE FICAVA AO LADO DO PORTÃO O QUE SIGNIFICAVA AQUILO. DESCOBRIU QUE A ÁRVORE ESTAVA CANSADA DE VIVER, PORQUE NÃO ERA ALTA E ELEGANTE COMO O PINHEIRO. O PINHEIRO, POR SUA VEZ, ESTAVA DESCONSOLADO POR NÃO PRODUZIR UVAS,COMO A VIDEIRA.. A VIDEIRA IA DESISTIR DA VIDA PORQUE NÃO PODIA FICAR ERETA NEM PRODUZIR FRUTOS DELICADOS COMO O PESSEGUEIRO.o GERÂNIO ESTAVA AGASTADO PORQUE NÃO ERA ALTO E FRAGRANTE COMO O LÍRIO. E O MESMO ACONTECIA EM TODO O JARDIM.
O REI CHEGANDO-SE AO AMOR-PERFEITO ENCONTROU SUA COROLA BRILHANTEE ERGUIDA ALEGREMENTE, COMO SEMPRE E LHE DIZ:
MUITO BEM, MEU AMOR PERFEITO,ALEGRO-ME DE ENCONTRAR, NO MEIO DO DESÂNIMO, UMA FLORZINHA CORAJOSA. VOCÊ NÃO PARECE NEM UM POUCO DESANIMADA.
- NÃO, NÃO ESTOU,- DISSE O AMOR PERFEITO. EU NÃO SOU DE MUITA IMPORTÂNCIA, MAS ACHEI QUE SE NO MEU LUGAR O SENHOR QUISESSE UM CARVALHO, UM PINHEIRO, UM PESSEGUEIRO OU UM LÍRIO, TERIA PLANTADO UM DELES;MAS, SABENDO QUE O SENHOR QUERIA AMOR-PERFEITO, ESTOU RESOLVIDA A SER O MELHOR AMOR-PERFEITO QUE POSSO. SENHOR, EU QUERO ESTAR ONDE ME QUERES.
SER FIEL E DAR FRUTOS PARA DEUS E OS IRMÃOS. E ONDE TU ME QUISERES.
OS QUE SE DERAM A DEUS SEM RESERVAS ESTÃO CONTENTES EM QUALQUER SITUAÇÃO. POIS, QUEREM SÓ O QUE É A VONTADE DE DEUS, E DESEJAM FAZER  PARA ELE TUDO O QUE ELE QUISER . ESVAZIAM -SE DE TUDO, E NISSO ENCONTRAM CEM VEZES MAIS.



MEUS QUERIDOS IRMÃOS, AMIGOS CATEQUISTAS, EM PRIMEIRO LUGAR QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO POR , FAZER PARTE DO MEU GRUPO DE AMIGOS. E QUE GRUPO ESPECIAL! OBRIGADA,MEU DEUS.
SÓ QUERO COLOCAR UMA COISA; QUE SEJAMOS HUMILDES COMO AQUELE AMOR-PERFEITO
NÃO SE CONSIDERANDO IMPORTANTE,MAS QUERIA SER O MELHOR AMOR-PERFEITO PARA SEU REI.
PEÇAMOS: SENHOR , COLOCA-ME ONDE TU QUERES, ONDE TU MAIS ME PRECISAS E EU PROCURAREI SER A MELHOR CATEQUISTA PARA ANUNCIAR O TEU EVANGELHO, A TUA BOA NOVA.

COM A PAZ DE CRISTO E A PROTEÇÃO DE MARIA!!!!!!!!

5 comentários:

Catequese em Rede disse...

Olá, Ene, Fico feliz por mais gente se juntar ao grupo! Seja bem vinda!

Angela Rocha disse...

oi Eni! Recebemos uam solicitação sua para participar de nossa formação via web.
Pode por gentileza me enviar um e-mail com seus dados:
Nome, paróquia, cidade.

Um abraço
Angela Rocha
Blog http://catequistasemformacao@blogspot.com
angprr@gmail.com

Jonathan Cruz disse...

oi, passando para fazer uma visitinha e desejar um belo dia...

paz e luzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Imaculada Cintra disse...

OI Eni... que bom receber sua visita... vc leu um texto de 2009, até eu fiquei feliz quando voltei a ler... Beijo grande pra vc!!

Eni Vasconcelos disse...

Sobre esta mensagem,fico imaginando o amor perfeito, tão pequenino entre os carvalhos, ipêse pinheiros, mas feliz apesar da sua pequenês, mas sevindo ao senhor com muito amor, as vezes até sendo pisado.Ser pisado dóe muito, mas o senhor sabe o valor das pequenas coisas, feitas com amor.O amor perfeito
sabe que ele é querida e amado por Deus
e nada é mais importanteàmor perfeito
que ser amado por Deus,pensa p o pequeno amor