sexta-feira, 7 de junho de 2013

Só hoje estou tendo tempo de postar essa foto e escrever o quanto sou feliz em ser catequista. Tenho uma turminha de 11 catequizandos que fizeram a Pré Catequese comigo ano passado , esse ano pretendo continuar com eles.Estavamos de férias da catequese, em pleno dia de natal, me levantei ,já pelas nove horas da manhã, tomei café, e falei para meus filhos : vou sair ali fora, e ver o papai Noel,"que sempre passa na rua no dia de natal" Mas quando sai, adivinha quem eu vejo? Uma catequizanda que mora do outro lado da cidade. Fui abrir o portão, e ela me abraçou com essa linda boneca escrita :eu te amo. Ela entrou , eu disse para ela ficar conosco e passamos dia juntas ,á tarde á levei para casa.Fiquei tão feliz com a visita, muito feliz mesmo.

Nenhum comentário: