quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Benditas Horas... 26-02-14

Benditas as horas em que eu coloquei meus filhos no colo e falei de pertinho sobre a vida.
Benditas as horas que ficamos juntos á mesa e que posso contar meus "causos". Onde aproveito para colocar em seus corações o enorme amor que Deus tem por cada um de seus filhos.
Benditas as noites que fico acordada, esperando que eles cheguem, para ver se está tudo bem.
Bendito e Glorificado seja Deus eternamente pelos presentes que me entregou para eu cuidar.

Um comentário:

Edite Lima disse...

Os filhos sao mesmo uma bênção, Eni. Joias preciosas com que Deus nos presenteou.cada filho, "um graozinho de ouro" conhece essa canção? Tb. Publiquei-a no meu blog.
Gosta de artesanato? Tenho novidades no meu kantinhodaarte. Bjs. Fk co Deus